Bombeiros de Veranópolis socorreram motorista que sofreu corte em uma das mãos ao ‘desenlonar’ caminhão

Ainda no último sábado, 17 de novembro, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis, prestou socorro a um motorista que sofreu corte em uma das mãos ao ‘desenlonar’ seu caminhão.

O fato ocorreu por volta das 05h25min no estacionamento do posto em frente a empresa Oleoplan, segundo o registro, o motorista sofreu um corte na mão esquerda, ele foi socorrido e conduzido ao Hospital São Peregrino Lazziozi, a fim de fazer pontos no corte, o motorista é morador do estado de São Paulo.

Ainda no final de semana, no domingo, a corporação auxilou os familiares de uma idosa de 63 anos na condução da mesma ao hospital, após a vítima sofrer uma queda de sua própria altura em sua residência durante a madrugada na rua Ignácio Frainer, no bairro Valverde, o chamado se deu por volta das 09h35min.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.