Bombeiros de Veranópolis socorrem homem que ficou ilhado após pescaria em Vista Alegre do Prata

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionada na noite desta quarta-feira, 31 de outubro, para socorrer um homem que ficou ilhado no Rio Carreiro, na localidade de Nossa Senhora da Saúde em Vista Alegre do Prata.

Segundo o registro, o chamado se deu por volta das 18h50min quando a vítima, um homem de 38 anos, morador de Nova Bassano, ficou ilhada após a súbita subida das águas, o homem estava em uma pescaria com amigos. Prontamente a guarnição se deslocou com equipamentos para resgate ao local de difícil acesso.

Ainda segundo a guarnição, a dificuldade foi muito grande para o resgate pois o rio estava cheio e com águas turbulentas, em certo momento, para chegar até a vítima, foram abertas trilhas através de mata fechada e com uso de bote inflável, enfim, o homem foi socorrido.

Foi verificado que o mesmo não estava ferido, sendo assim ele não foi encaminhado ao hospital, a guarnição deu por encerrada a ocorrência por volta das 23h40min, um efetivo de três bombeiros militares, sendo eles o Comandante dos Bombeiros de Veranópolis, Sargento Moraes, além dos soldados Garcia e Rotta, participaram do bravo ato de salvamento.

Confira imagens do salvamento disponibilizadas pela guarnição:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.