Bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal em Casca

Meliantes explodiram na madrugada desta quinta-feira, 08 de novembro, uma agência bancária em Casca.

O fato ocorreu por volta das 04h na agência da Caixa Econômica Federal. Os bandidos também tentaram explodir a agência do Banco do Brasil que fica ao lado desta, mas por algum motivo não lograram êxito, tanto que, explosivos ficaram instalados na agência.

O Grupo de Ações Táticas Especias (GATE) de Porto Alegre, se desloca à cidade para a remoção dos explosivos que estão ainda instalados e não foram detonados.

Segundo populares, os homens estavam em dois carros de cor prata, na fuga, os meliantes trocaram tiros com policias, de oito a nove homens fortemente armados praticaram a ação, outros dois teriam ficado em frente ao Pelotão da Brigada Militar de Casca para evitar que a polícia fosse até o local e na fuga os bandidos também espalharam miguelitos.

De acordo com o Capitão da Brigada Militar, Sérgio Pagliarini, além do município de Casca, no município de Mato Castelhano e município de Joia também houve ataques a bancos durante a madrugada

As forças de segurança pública fazem buscas por toda a região.

Fotos e vídeos WhatsApp Studio 54 3441 4733.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.