Após ser furtado de dentro carro, em Caxias, filhote de cachorro é devolvido

A filhote de buldogue francês furtada na tarde de segunda-feira em Caxias do Sul foi devolvida à empresária Tania Menegon na manhã desta terça-feira. A cachorrinha havia sido levada do carro da vítima na Rua Marquês do Herval, Centro.

A devolução ocorreu na manhã desta terça, após a repercussão da reportagem feita pelo Jornal Pioneiro nas redes sociais, conforme a empresária. A filhote já está em casa com os demais irmãos da ninhada.

— Queria agradecer a todos que se mobilizaram — diz Tania.

Na tarde de segunda-feira, a mulher havia saído do carro para efetuar o pagamento do parquímetro. A filhote de 21 dias estava em uma cama ao lado do caroneiro. Quando retornou ao veículo, Tania se deu conta que haviam furtado a cachorrinha e a sua bolsa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.