You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Agência bancária de Mato Castelhano é novamente arrombada

Durante a madrugada desta quinta-feira (08), mais uma ocorrência de arrombamento em agência bancária do Banrisul foi registrada no município de Mato Castelhano, as informações são de Bruno Reinehr da Rádio Planalto News.

Conforme informações preliminares, um indivíduo teria arrombado a agência, que funciona em um espaço cedido pela Prefeitura, porém, não conseguiu explodir o caixa eletrônico e fugiu logo em seguida.

A área está isolada e o GATE, que primeiramente irá atender outro caso semelhante ocorrido no município de Casca, se dirige para averiguar a segurança no local, pois ainda há explosivos. Moradores não sabiam da ocorrência e não ouviram nenhum barulho no local.

Já não é a primeira vez que caixas eletrônicos e agências bancárias são alvos de bandidos na cidade.

No dia 29 de setembro deste ano, a mesma agência do Banrisul já havia sido arrombada. No ato, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta – furtada em Passo Fundo – e utilizaram dinamites para a explosão. Grandes prejuízos foram avaliados na estrutura do local.

A agência do Sicredi também já foi explodida duas vezes sendo que numa delas, o único policial que estava no local foi amarrado durante o ataque.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido