Adolescente está desaparecida em Antônio Prado

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado divulgou na tarde desta segunda-feira, 19 de novembro, que uma adolescente moradora de Antônio Prado estaria desaparecida desde o domingo, 18 de novembro.

Segundo familiares, Bárbara Cescon estaria desaparecida desde o domingo, eles já teriam entrado em contato com a Brigada Militar que efetuou o registro do fato e eles fazem buscas, foram divulgadas imagens pelos familiares da menina que é morena, alta e magra.

Qualquer informação sobre o paradeiro da menina pode ser informada a Brigada Militar pelo telefone 190, 193 dos bombeiros ou pelo fone 9.9624.6500.

Atualização 22h | Bárbara foi encontrada e está em casa, nada de ruim teria acontecido com ela, as causas do desaparecimento não foram divulgadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.