Administração municipal de Cotiporã é reconhecida no prêmio Gestor Público

Pelo segundo ano consecutivo, município de Cotiporã fica entre os 32 finalistas e recebe reconhecimento a nível estadual.

Realizado no Teatro Dante Barone, aconteceu na terça-feira (6), a solenidade de divulgação do Prêmio Gestor Público 2018. Pelo segundo ano consecutivo, a Administração Pública de Cotiporã esteve entre os 32 municípios finalistas e recebeu o reconhecimento do Prêmio Gestor Público, com o Projeto “Administração Tributária: Alternativas para o aumento da arrecadação no município de Cotiporã”.

A partir do tema destaque “Receita para Crescer: Alternativas para sair da crise via incremento da arrecadação”, 134 projetos foram inscritos, mas, somente 43 foram reconhecidos durante a na premiação.

Para o Prefeito Municipal José Carlos Breda subir ao palco para receber o reconhecimento do Prêmio Gestor Público é uma honra e felicidade, já que o faz em nome de toda a população. “Não somos nós que recebemos esse prêmio. Quem está sendo reconhecida é a população de Cotiporã! Nós somos apenas aqueles que buscam realizar e materializar os sonhos da população cotiporanense” afirma Breda.

Ainda, o gestor público ressalta que a conquista demonstra o esforço de toda uma equipe que trabalha com determinação, criatividade e obstinação para melhorar a receita do município. “Essa conquista demonstra o trabalho contínuo da equipe, que busca, incansavelmente, soluções criativas para melhorar o arrecadamento, mas acima de tudo, cuida para que todos os recursos sejam bem aplicados, seja em qualquer área de atuação”, parabeniza o Prefeito José Carlos Breda.

Sobre o projeto premiado, a Secretária da Fazenda Elisandra Scussel, responsável por coordenar os trabalhos, afirma que todos os cotiporanenses são beneficiados com a sua realização, tendo em vista que as ações desenvolvidas para o aumento dos recursos possibilitam uma maior quantidade e qualidade nos serviços públicos prestados.

Além do projeto voltado para administração tributária, o qual foi reconhecido pelo PGP, o município de Cotiporã participou ainda com o projeto “Mais Vida com Mais Saúde: Promovendo a Saúde da Pessoa Idosa no Município de Cotiporã”. Ambos os projetos foram trabalhados pelas Secretarias da Fazenda, Saúde e Educação.

O Prêmio Gestor Público é uma realização da Sindifisco-RS e Afisvec, além de contar com a participação da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Informações e foto Prefeitura de Cotiporã, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.