You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Trânsito

Acidente que matou menina de 12 anos na BR-285, em Vacaria, tem mais uma vítima

Foto Rádio Esmeralda

O grave acidente de trânsito que vitimou um menina de 12 anos na BR-285, entre Vacaria e Monte Alegre dos Campos, na Serra Gaúcha, no último domingo (25), deixou mais um vítima.

Pedro Borges do Rosário, 71 anos, avô da criança, que estava no mesmo veículo que ela, ficou em estado grave após o acidente. Ele foi internado no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (27).

O acidente envolveu uma Renault Duster de Vacaria e uma Ford F250, de Caxias do Sul. Os tripulantes da F250 não se feriram. Já na Duster onde estava a menina, haviam mais três pessoas.

O motorista da F250 foi autuado em flagrante por homicídio culposo, por imprudência, ao conduzir o veículo. Ele pagou R$ 10 mil de fiança e foi liberado.

Com informações do Portal Leouve.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 7º Luau na Sede do Sangue Frio | Sexta Loka

    12 abril | 22:00
  2. Roupa Nova | X Femaçã

    13 abril | 22:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido