Acidente inusitado é registrado entre Nova Prata e Vista Alegre do Prata

Na noite desta terça-feira, dia 20, na estrada que liga Nova Prata à Vista Alegre do Prata, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo de uma empresa de monitoramento de segurança, segundo levantado, o condutor acabou saindo da pista e colidiu contra um barranco.

Não houve feridos, o condutor do veículo após o fato acionou a seguradora, que enviou um caminhão plataforma para recolher o veículo acidentado, após o recolhimento, o caminhão que carregava o veículo acidentado também sofreu um acidente, na mesma rodovia, quando o motorista do caminhão que é de uma empresa de Nova Bassano perdeu o controle do mesmo e acabou caindo dentro de um pequeno riacho.

O motorista do caminhão plataforma teve ferimentos e foi conduzido a atendimento médico no hospital de Nova Prata.

Devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido a um hospital de Passo Fundo.

Com informações e foto da Rádio Ativa de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.