Acidente deixa quatro feridos na BR 470, em Carlos Barbosa

Um acidente de trânsito deixou pelo menos quatro pessoas feridas na tarde desta quinta-feira, (22), em Carlos Barbosa, as informações e fotos são da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

A colisão aconteceu por volta das 12h na BR 470, KM-230 nas proximidades da Casa Danielli. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu dois veículos. Um Gol placas de São Leopoldo e uma EcoSport placas de Bento Gonçalves.

O corpo de bombeiros e o SAMU foram acionados e realizaram o atendimento dos quatro feridos. Duas pessoas foram levadas para o Hospital São Roque e outras duas para o Hospital São Pedro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.