Acidente de trânsito deixa motociclista ferida no centro de Veranópolis

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis prestou socorro a uma motociclista vítima de um acidente de trânsito no início da noite desta terça-feira, 20, no centro de Veranópolis

O chamado se deu por volta das 18h40min na Avenida Doutor José Montaury, a colisão envolveu um veículo com placas de Nova Prata e uma motocicleta com placas de Veranópolis, com o impacto, a motociclista, uma mulher de 28 anos, teve escoriações, ela foi socorrida pela corporação que após atendimento inicial a encaminhou ao Hospital São Peregrino Lazziozi para atendimento médico especializado e exames.

Outro atendimento realizado pela corporação nesta terça-feira, foi o socorro a uma idosa de 83 anos que sofreu uma queda da própria altura em via pública, na rua Barão do Rio Branco. Este fato ocorreu por volta das 16h15min e a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico e exames.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.