Assista | Acidente de trânsito inusitado é registrado no centro de Veranópolis

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste sábado, 24 de novembro, no centro de Veranópolis.

O fato ocorreu por volta das 18h30min e envolveu um veículo Fiat Uno que veio a colidir com um veículo Ford Ka na Avenida Osvaldo Aranha, mas posteriormente a colisão o motorista perdeu o controle do mesmo, vindo a colidir com mais dois veículos na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

A Brigada Militar de Veranópolis atendeu a ocorrência, o trânsito não chegou a ser interrompido, segundo a guarnição, o condutor do veículo estava com a carteira de habilitação suspensa e responderá além do acidente, por violar a suspensão.

O fato foi registrado pelas câmeras de segurança da cidade, confira imagens do fato abaixo, felizmente, ninguém se feriu.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.