You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Ação do GATE é bem sucedida em Casca

O GATE (Grupo de Ações Tática Especiais) terminou no inicio da tarde desta quinta-feira, 08, os procedimentos para a retirada de um artifício explosivo na agência do Banco do Brasil que não havia sido detonado pelos criminosos. A operação iniciou por volta das 11h30min e encerrou às 14 horas, as informações são do Jornal Hoje de Casca.

Segundo o comando da operação, foi realizada uma varredura na agência da Caixa e não foram encontrados indícios de materiais explosivos. Já no Banco do Brasil o artefato foi retirado e, posteriormente, detonado fora da cidade em uma ação controlada.

A operação envolveu o Corpo de Bombeiros, ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, Brigada Militar, Gate, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Polícia Federal. A Rua Tiradentes já está liberada e, aos pucos, a situação volta a se normalizar.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido