Abertura da Mostra de Saúde em Cotiporã contou com palestra sobre o uso do agrotóxico

Com o tema “Construindo um futuro mais saudável” teve início, na terça-feira (27), a VI Mostra de Saúde do Município de Cotiporã. O público lotou o auditório do Centro de Agricultura Familiar e prestigiou a palestra da Dra. Mariana Carvalho.

Na ocasião, a médica abordou os malefícios causados pelos agrotóxicos, orientando para a produção de alimentos bem como dicas para levar uma vida mais saudável.

O Prefeito José Carlos Breda, durante a abertura, destacou a importância de criar hábitos saudáveis para a rotina do dia-a-dia, ressaltando a necessidade dos mesmos para a prevenção de doenças. Breda parabenizou a equipe pela programação proposta, afirmando que todos os encontros visam garantir, além da saúde, a alegria e qualidade de vida da população.

Hoje (28), a VI Mostra de Saúde será realizada na Comunidade de São Brás e contará com bate papo sobre ervas medicinais e cristais de gengibre com a Técnica Social da Emater/RS-ASCAR de Veranópolis, Maria Tereza Lowe. A programação se estende até sexta-feira, dia 30 de novembro.

A VI Mostra da Saúde é uma realização da Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.