You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

46º homicídio do ano é registrado em Bento Gonçalves, dois homens foram mortos entre a noite de terça e madrugada da quarta-feira

Menos de quatro horas depois do 45º assassinato do ano em Bento Gonçalves, às 2h20min, na madrugada desta quarta-feira (7), um homem identificado como Mauro Santos, de 31 anos, foi morto a tiros, na rua Adelaide Basso Pasquali, no bairro Tancredo Neves.

De acordo com o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), populares informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que além de Santos, outros dois indivíduos foram baleados.

Eles estavam em um grupo de pessoas quando um Nissan Versa, branco e um Gol modelo antigo, passaram pela rua atirando no grupo. Os outros dois indivíduos de 35 e 38 anos, foram socorridos por populares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), respectivamente e encaminhados ao hospital Tacchini, de Bento.

A polícia também isolou o local para os procedimentos cabíveis e efetuou o registro. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois internados. Com as duas mortes, Bento Gonçalves registra 46 homicídios em 2018.

Com informações do Portal Leouve e da Polícia Civil.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido