YouTube fica fora do ar em todo o mundo na noite desta terça

O site de vídeos YouTube caiu em todo o mundo na noite desta terça-feira (16), de acordo com um anúncio feito pela própria plataforma. Ao acessar as páginas, os usuários deparam com erros 503 e 500, além de mensagens com códigos. Pouco antes da meia-noite, o sistema voltou a funcionar no ar.

De acordo com a página oficial de desenvolvimento da plataforma, tanto o site YouTube quanto as plataformas YouTube TV (para smart TVs) e YouTube Music (aplicativo de vídeos de música para Android e iOS) ficaram fora do ar.

“Estamos trabalhando para resolver isso e vamos informar vocês assim que estiver fixado”, afirmou a plataforma no Twitter, às 22h41.

Até o final da noite desta terça-feira (16), o YouTube não divulgou os motivos que causaram a queda.

No Brasil, o termo YouTube rapidamente entrou nos trending topics do Twitter, com 126 mil postagens sobre o tema em uma hora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.