Vilaflorense recebe troféu em Festival Regional das Apaes

A 9ª edição do Festival Regional Nossa Arte reuniu 11 Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) da região, em Flores da Cunha. As atividades ocorreram na sexta-feira, dia 28 de setembro. Vila Flores esteve representada pela aluna Graziela Luchini, que integra a Apae de Veranópolis. A equipe veranense conquistou o troféu de 1º Lugar na categoria Artes Musicais. O evento foi realizado no salão paroquial e contou com apresentações de artes cênicas, danças folclóricas, música, artes visuais, artesanato e artes literárias.

A programação reuniu cerca de 350 pessoas, entre alunos e profissionais das instituições de ensino. Os vencedores de cada categoria irão disputar o Estadual, que ocorre no ano que vem e deverá ser em Teutônia, e, posteriormente, o Festival Nacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.