Vila Flores recebe agradecimento de universidade paranaense por apoio prestado em acidente

A Prefeitura de Vila Flores, em nome do prefeito Vilmor Carbonera, recebeu um ofício da Universidade Estadual do Centro-Oeste-Paraná (Unicentro), de Guarapuava/PR, agradecendo ao município pelo apoio prestado às vítimas do acidente envolvendo ônibus com estudantes e professores da instituição, ocorrido no dia 14 de setembro, em Veranópolis. Na ocasião, Vila Flores deslocou equipe e ambulância para atender a ocorrência. O ônibus, que tinha 44 passageiros e dois motoristas, capotou nas proximidades do Belvedere do Espigão, Km 186 da BR 470.

O documento, assinado pelo reitor em exercício, Osmar Ambrósio de Souza, cita que diversos relatos de membros da delegação reiteraram a eficiência da população local e dos aparatos públicos de apoio. “Esperamos que este ofício seja um pequeno gesto de nossa parte. Por mais que possamos expressar nossos sentimentos aqui, jamais conseguiremos ao menos igualar a generosidade e o carinho com que a comunidade universitária foi atendida”, finaliza o texto da correspondência.

A Administração Municipal fica com a sensação de dever cumprido em poder ter prestado auxílio e solidariedade num momento difícil e delicado como este. Vila Flores deseja que, em breve, possa recebê-los no município para que, desta vez em circunstâncias positivas, possam desfrutar mais uma vez da hospitalidade dos nossos munícipes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.