Veranópolis passa a emitir Certificado Internacional de Vacinação de Febre Amarela

A Secretaria da Saúde de Veranópolis comunica que a partir dessa semana, está emitindo o Certificado Internacional de Vacinação de Febre Amarela no município.

Serão emitidos certificados somente para pessoas residentes nas cidades de Veranópolis, Vila Flores, Cotiporã e Fagundes Varela. O atendimento para tal procedimento, será realizado somente nas terças-feiras das 6h às 11h, no Posto de Saúde Central, localizado na Rua Pinheiro Machado, 581.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (54)3441-1458 e (54)99660-6011.

Para realizar o Certificado Internacional de Vacinação de Febre Amarela, deve-se fazer cadastro prévio no site: www.viajante.anvisa.gov.br/viajante

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.