You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Vacinação contra febre aftosa acontece durante o mês de novembro

Imagem Ilustrativa | Didio Luzzatto | Especial

Durante todo o mês de novembro, o Departamento de Defesa Agropecuária (DDA), da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado do Rio Grande do Sul (SEAPI/RS), realizará mais uma campanha de vacinação contra a febre aftosa. A vacinação é obrigatória para os bovinos e búfalos de 0 a 24 meses de idade e o objetivo é a proteção do rebanho gaúcho contra a doença, altamente contagiosa e responsável por grandes prejuízos econômicos e sociais ao Estado.

Segundo nota enviada à imprensa, não haverá doação de vacinas contra a febre aftosa pela SEAPI/RS, sendo assim, todos os produtores, independente da quantidade de bovídeos que possuam, deverão comprar a vacina nas casas agropecuárias credenciadas, dentro do prazo da etapa.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido