Turismo foi tema de evento de empreendedorismo em Nova Prata

Foi realizado na noite de 05 de outubro, o terceiro Meeting de Jovens Empreendedores de Nova Prata. Promovido pelo Município de Nova Prata, através da Secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico, com apoio do coworking InovaPrata, da UCS e All Time, o encontro reuniu um excelente público formado por acadêmicos, empresários e convidados.

O meeting aconteceu num formato dinâmico e colaborativo e, num primeiro momento teve uma explanação com o professor, vereador e empreendedor Magnos Spagnol, que apresentou a InovaPrata, uma sala de trabalho compartilhado disponível para fomentar o empreendedorismo e a inovação. No segundo momento, o economista e Secretário de Finanças e Desenvolvimento Econômico, Rogério Farina, apresentou dados sobre turismo registrados pela secretaria homônima e também gerados por pesquisa aplicada pela UCS Júnior e pelo Observatório do Turismo do Estado.
Na terceira etapa do meeting, Magnos e Rogério coordenaram um brainstorming que teve como pergunta básica “O que empreender na área de turismo em Nova Prata”, oportunidade em que o público interagiu através de mensagens eletrônicas e espontaneamente através do microfone.
Todas as informações foram anotadas e geraram um relatório que ficará disponível para consulta pública nas secretarias de Finanças e Desenvolvimento Econômico e de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e também no InovaPrata.

O Meeting de Jovens Empreendedores acontece no dia 05 de outubro, data em que no Brasil comemora-se o Dia do Empreendedor.

Fotos: Vanice Dal Magro/ACPMNP.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.