Semana inicia com sol em Veranópolis

O sol predomina nesta segunda-feira no Rio Grande do Sul, com uma massa de ar seco e frio de alta pressão atmosférica. Vários pontos, principalmente da Metade Sul, vão ter amplos períodos de céu claro. No Norte ainda haverá mais nuvens, sobretudo no início do dia.

Há possibilidade de nevoeiro e neblina em pontos localizados ao amanhecer. Fará frio para essa época do ano na madrugada e no começo da manhã, mas com o sol e o ar seco a temperatura rapidamente se eleva durante a manhã e tarde reserva marcas muito agradáveis para os gaúchos.

Muitas cidades gaúchas amanheceram neste domingo com temperatura abaixo de 10°C em um fim de semana que foi marcado por temperatura amena e bastante agradável. Chama a atenção que, nos próximos dez a quinze dias, calor será escasso no Estado. A temperatura se manterá na maior parte do período em valores próximos ou abaixo da média devido a sucessivos pulsos de ar frio.

O Oeste e o Sul do Estado, em especial, apresentam marcas abaixo das normais históricas na primeira metade deste mês e, com a perspectiva de novas incursões de ar frio, o cenário não deve se alterar.

Em Veranópolis

A segunda-feira inicia com sol entre nuvens e deve se manter assim por todo o dia, não há previsão de chuva e a temperatura deve chegar aos 24°C. Na terça-feira o sol ainda deve predominar por todo o dia, apesar do aumento das nuvens na parte da tarde, a mínima é de 13°C e a máxima chega aos 25°C;

Na quarta e na quinta-feira, há possibilidade do retorno das chuvas para a região, com os maiores acumulados na quinta-feira, onde são esperados até 20 mm de chuva, a temperatura não deve cair, e o sol deve retornar na sexta-feira.

Com informações do tempo Didio Luzzatto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.