Seguem obras no ginásio municipal de Fagundes Varela

Com o término das melhorias no interior do ginásio poliesportivo de Fagundes Varela, iniciaram as obras na parte externa. Até o momento, foram realizados os serviços de conserto nos locais onde haviam rachaduras, retirada da granilha que revestia toda a parede, aplicação de textura, lavagem dos vidros e pintura.

O telhado do ginásio também está sendo substituído, com o objetivo de proporcionar maior conforto e comodidade ao público que prestigia os eventos no local, uma vez que, com o novo telhado de aluzinco, o ambiente passa a ter uma melhora na acústica do som e a temperatura mais amena. Também serão instaladas novas portas, em atendimento ao Plano de Prevenção e Combate ao Incêndio (PPCI).

A Prefeitura Municipal está investindo recursos próprios, que se somam em torno de R$ 220.000,00, visando oferecer melhores condições para a prática de esportes, bem como, a recuperação e conservação do patrimônio público.

O ginásio municipal, também, será utilizado na Feira industrial, comercial, agropecuária e cultural da BellaFesta 2018, que será realizada de 06 a 09 de dezembro, com diversas atrações culturais e artísticas.

Informações e fotos Prefeitura de Fagundes Varela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.