Secretaria de Saúde de Cotiporã comemora o Dia do Agente Comunitário

Celebrado nacionalmente no dia 4 de outubro, o Dia do Agente Comunitário foi comemorado pelos profissionais da saúde cotiporanense com motivação, integração e diálogo.

A Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Saúde e Assistência Social proporcionou aos agentes, bate papo com os profissionais da empresa Duo Consultoria, os quais abordaram o tema “Ser Agente Comunitário de Saúde é um desafio diário”. Os agentes foram estimulados a expressarem as dificuldades encontradas no dia-a-dia e refletirem sobre a importância da profissão para a melhoria da qualidade de vida e saúde da população.

A Administração Municipal parabeniza os Agentes Comunitários de Saúde pela passagem do seu dia e agradece a dedicação e excelente trabalho desempenhado em prol da saúde das famílias cotiporanenses.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.