Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Veranópolis abre inscrições para pedidos e alevinos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Veranópolis informa que os pedidos de alevinos estarão abertos no período de 22 de outubro até 23 de Novembro de 2018.

Para realizar o pedido os interessados devem preencher uma ficha junto a secretaria, no prédio da Prefeitura Municipal, identificar as quantidades e tipos de alevinos desejados. São dezenove tipos de peixes oferecidos, em tamanhos que variam de 3 a 12 cm, com valores entre R$ 0,25 a R$ 8,00 cada.

Após preencher a ficha de pedido, será gerado um valor conforme os alevinos escolhidos, deverá ser realizado um depósito bancário para o pagamento do mesmo e o pedido somente será efetivado mediante a apresentação do comprovante desse pagamento.

A entrega dos alevinos irá acontecer no dia 29 de novembro, às 9 horas, junto a garagem da Prefeitura Municipal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.