Rodada dos Goleiros no Campeonato Municipal de Futebol de Veranópolis

Neste sábado, 20 de outubro, realizaram-se as partidas de ida das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol de Veranópolis. Um detalhe que chamou atenção foi as penalidades, ao total 4 pênaltis marcados, destes, 3 foram defendidos pelos goleiros.

No campo do Ipiranga, às 14 horas, o União Castilhense entrou em campo para enfrentar o Leão da Serra. Com gols de Vinicius, Hélio e Vitinho, a equipe do União segue 100% e abriu vantagem na disputa após vitória por 3 a 0. O prejuízo para o Leão da Serra poderia até ser maior, mas na cobrança de pênalti do Silvio, lá estava o arqueiro Renato para salvar. Mais tarde às 16 horas, foi a vez do confronto entre Cruzeiro 1 e Valverde, a partida foi muito equilibrada, mas a equipe do Cruzeiro manteve a invencibilidade e venceu por 3 a 2, Adriano marcou duas vezes e se isolou na artilharia do campeonato, Digo fez o gol da vitória. Para o Valverde marcaram Zinda e Jean Carlos.

No campo do Planalto, às 14 horas, Ipiranga e Kizomba se enfrentaram, o jogo foi muito disputado e o zero não saiu do placar. Em cobrança de pênalti o Ipiranga teve a grande oportunidade do jogo, mas o Kizomba contava com uma tarde inspirada do goleiro Ademir, que defendeu a penalidade e manteve confronto em aberto para a volta. Às 16 horas a partida foi entre Planalto e Guarani de Lajeadinho. A equipe mandante foi logo cedo abrindo 2 a 0 com dois gols de Giba. O Guarani em um pênalti teve a chance de diminuir o placar, mas o arqueiro Dudu defendeu e mudou a história do embate, o Planalto então marcou com Willian Berti duas vezes, Bernardo Splendor e Rogerio Mazzarolo, fechando o placar em 6 a 0 e colocando um pé na semifinal da competição.

Os jogos de volta das quartas de finais acontecem no próximo sábado, 27 de outubro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.