You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Roda de conversa aborda questões sobre a preservação da água e controle dos mosquitos em Cotiporã

Fazendo parte da programação da IV Semana da Água, Aedes e Borrachudo, a equipe da Vigilância em Saúde e Departamento de Meio Ambiente estiveram, na tarde de quarta-feira (17) promovendo uma roda de conversa com os alunos do ensino médio da Escola Estadual Professor Jacintho Silva. Com a conversa “Ambiente Saudável”, os profissionais abordaram diferentes questões relacionadas ao controle dos mosquitos da dengue e borrachudo, bem como, a importância de ações voltadas a preservação da água potável. A roda de conversa foi conduzida pela Fiscal Sanitária Letícia Sartori, Fiscal Ambiental Elias Simioni, Enfermeira da Vigilância em Saúde Eliane Tibola e Agente de Combate a Endemias Adão Wons.

A IV Semana Municipal da Água, Aedes e Borrachudo é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social juntamente com a Vigilância em Saúde. A programação conta ainda com o apoio da Secretaria de Agricultura, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Corsan e Câmara Municipal de Vereadores.

As informações e fotos são da Prefeitura de Cotiporã.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido