Rio Grande do Sul registra três mortes de ciclistas no trânsito em menos de 24h

Três ciclistas morreram em acidentes de trânsitos pelo Rio Grande do Sul em menos de 24 horas neste final de semana. O caso mais recente foi de João Iracelino de Souza, de 77 anos, que morreu atropelado ao tentar atravessar a ERS 329, próximo ao km 50, em Taquara. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente ocorreu por volta das 9h30min deste domingo, em frente a um supermercado. A vítima, que morreu no local, foi atingida por um Gol. O motorista parou para prestar atendimento.

O outro caso envolveu um ciclista na noite de sábado, na ERS 118, em Sapucaia do Sul. De acordo com o CRBM, o homem transitava no sentido Sapucaia-Gravataí, quando foi atingido por volta das 19h30min. A vítima morreu no local e não foi identificada.

Em Porto Alegre foi registrado a primeira morte na manhã desse sábado. Débora Cristiane Saliba, 42 anos, morreu após ser atingida por um Corsa na avenida Cavalhada, na zona Sul da Capital. Testemunhas relataram para a Brigada Militar que o motorista do carro e Débora trafegavam pela faixa da direita da via quando a colisão ocorreu. Moradores da região afirmaram que o condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Neste domingo a Polícia apreendeu o carro, que estava estacionado em uma rua.

Com informações do Jornal Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.