Restinga Sêca: irmãos são denunciados pela morte de três pessoas por dívidas do tráfico

O Ministério Público apresentou à Justiça de Restinga Sêca denúncia contra os irmãos Jorge Gilberto Lopes Linhares, 38 anos, e Vitor Gilmar Lopes da Silva, 24 anos, pela morte de Drieli Ramos Rodrigues, Maikel Lima Dias e Cáudio de Abreu Ribeiro, ocorridas na noite do último dia 29. Eles também foram denunciados pela tentativa de homicídio duplamente qualificada de Deniker Dutra Alves. Conforme a denúncia, assinada pelo promotor de Justiça Sandro Loureiro Marones, os homicídios foram duplamente qualificados. Os irmãos estão, atualmente, presos preventivamente.

MORTES POR DÍVIDAS

No dia dos crimes, por volta das 22h30min, no Centro da cidade, as vítimas estavam todas reunidas no local, residência de Cláudio Ribeiro, que estava em seu quarto bebendo e usando drogas junto ao acusado Jorge Linhares. Driele, Maikel e Deniker estavam na sala, quando o denunciado Vitor Linhares ingressou e, então, ele e o irmão passaram a atirar contra os quatro.

Os crimes foram praticados por motivo torpe, uma vez que relacionados a desentendimentos e dívidas relativas ao tráfico de drogas de Cláudio junto a Jorge Linhares. Também foram cometidos mediante dissimulação que tornou impossível a defesa das vítimas, já que Jorge já estava na residência, ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo entorpecentes com Cláudio, de modo que as vítimas estavam tranquilas e refugiadas no lar, quando Vitor ingressou e iniciaram os disparos.

Conforme as investigações, as vítimas estavam juntas porque estavam amedrontadas nos últimos dias em virtude de ameaças de morte e lesões praticadas pelos acusados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.