Quatro homens e uma mulher são presos em flagrante no interior de Vacaria após assaltarem propriedade rural

Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante por furto duplamente qualificado no início da manhã desta quinta-feira, na estrada do Passo do Viana interior de Vacaria. Eles foram detidos pela Brigada Militar (BM) após assaltarem uma propriedade rural, na saída para o município de Monte Alegre dos Campos.

Os cinco presos estavam em um veículo Gol, quando foram abordados pela BM, na estrada geral que vai para a cidade de Monte Alegre dos Campos , às 5 horas desta quinta – feira. No carro, foram localizados eletrodomésticos, roupas e diversos alimentos.

Ainda durante a manhã, os objetos recuperados foram reconhecidos pelo dono da moradia, empresário Cacildo Rigon, que relatou a polícia que não havia ninguém na propriedade no momento do assalto.

A mulher foi identificada como Sandy, 25 anos de idade, e que segundo as informações articulou o assalto, pois conhecia o local. Foram detidos ainda os homens, Igor 22 anos, Micael 23 anos, Alex 22 anos e Sabino de 18 anos de idade, residentes nos bairros Monte Claro e Barcellos em Vacaria.

Os quatro homens e a mulher foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, ficando a disposição da justiça.

Com informações do Delegado de Policia Civil Anderson Silveira de Lima e da Rádio Esmeralda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.