You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

PRF prende novamente em flagrante criminoso um dia após deixar o presídio

Na tarde deste sábado 06, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Caxias do Sul, em flagrante, um homem conduzindo veículo com ocorrência de furto.

A prisão ocorreu por volta das 15h quando os agentes receberam denúncia, via 191, de um veículo VW/Santana de cor azul circulando em atitude suspeita nas imediações do bairro Dezorzi. Em patrulhamento no local indicado, os agentes localizaram o veículo em circulação e, ao consultarem a placa, verificaram que o mesmo estava com registro de furto nos sistemas policiais.

Os agentes conseguiram interceptar o veículo para abordagem em um cruzamento, após tentativa frustrada de fuga do motorista que ficou com o veículo preso no trânsito. Os policiais conseguiram nesse momento prender o motorista e recuperar o veículo que fora furtado horas antes, no bairro Diamantino. Uma chave mixa se encontrava na ignição do Santana, indicando a maneira furtiva utilizada pelo preso para execução do crime.

Criminoso Contumaz

Ao fazer a identificação do preso, os policiais se surpreenderam ao confirmar que o mesmo, com 28 anos e natural de Frederico Westphalen, tem mais de uma dúzia registros criminais diversos em sua ficha criminal, como roubo, furto, receptação de veículo e desacato.

Somente pela PRF esta foi a terceira vez que o sujeito foi detido, sendo a segunda vez neste ano. Na ocasião anterior ocorrida em 27 de julho, o homem protagonizou um crime com bastante destaque na mídia ao tentar fugir com um corsa furtado da equipe da PRF em Caxias, tendo toda ação filmada pela viatura policial. O homem seguia preso em regime fechado desde então.

Dessa vez, a surpresa ficou por conta do Alvará de Soltura que o criminoso portava, indicando sua saída do presídio para cumprimento de pena em liberdade provisória datada de ontem, 05 de outubro. Mais uma vez o indivíduo teve suas ações frustradas pela PRF e foi conduzido para a polícia judiciária para formalização da ocorrência e retorno ao presídio. O veículo foi apreendido para devolução ao proprietário.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido