PRF prende idoso por abuso sexual de adolescente em Vacaria

Na tarde desta terça-feira (30), por volta das 15h15min, no km 23 da BR-116 em Vacaria, junto a antiga balança, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um homem de 78 anos acompanhado de duas meninas com 14 anos de idade. Elas estavam no interior de um veículo Chevette, branco, placas de Vacaria, que estava estacionado à margem da rodovia. Dentro do veículo foram localizados preservativos e diversos objetos eróticos.

As meninas foram acolhidas na Unidade Operacional da PRF onde foram identificadas e posteriormente encaminhadas ao Conselho Tutelar.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Vacaria, onde deverá responder pela exploração sexual infanto-juvenil, crime capitulado no Estatuto da Criança e do Adolescente.

A violência sexual é uma das mais graves violações de Direitos Humanos. O enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes vem ao encontro do compromisso social da PRF: garantir segurança com cidadania.

Fonte e foto: PRF

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.