PRF intensifica fiscalização de velocidade com foco em motocicletas na BR 470

A PRF intensificou a fiscalização de velocidade durante todo o sábado, 20, na BR 470, especialmente entre Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. O foco principal da fiscalização, neste sábado, foram as motocicletas. Durante os fins de semana, a PRF costuma receber várias denúncias de que alguns motociclistas abusam do excesso de velocidade na BR 470.

O maior excesso registrado durante todo o dia de fiscalização foi em Garibaldi, quando uma Honda CB600F Hornet, com placas de Bento Gonçalves, foi flagrada a quase 130 km/h num trecho cuja máxima permitida é de 60 km/h. Outro excesso verificado foi de uma Yamaha XJ6, também de Bento Gonçalves, a qual foi flagrada a mais de 110 km/h. Estes e outros condutores que excederam o limite da via em mais de 50% serão autuados em mais de R$880 e, ainda, responderão a processo que poderá culminar na suspensão de suas carteiras de habilitação.

A PRF lembra que o excesso de velocidade é uma das principais causas de acidentes e fatalidade no trânsito e, ainda, que a velocidade que emociona é a mesma que mata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.