You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

PRF flagra homem dirigindo com CNH suspensa duas vezes em Rosário do Sul

PRF FLAGRA HOMEM DIRIGINDO COM CNH SUSPENSA DUAS VEZES EM ROSÁRIO DO SUL

A PRF flagrou um homem dirigindo com a CNH suspensa duas vezes em pouco mais de uma hora na tarde desta sexta-feira (26), na BR 290 em Rosário do Sul.

Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram um Citroen Picasso com placas de Capão da Canoa que transitava pela BR 290.

Ao verificar a documentação do condutor, os policiais constataram que ele estava com a CNH – Carteira Nacional de Habilitação – suspensa.

Os policiais lavraram, então, as notificações cabíveis, um termo circunstanciado de ocorrência, recolheram a CNH e liberaram o veículo para um condutor devidamente habilitado.

Cerca de uma hora depois, os policiais avistaram novamente o veículo transitando na rodovia e, ao abordá-lo, constataram que o mesmo homem com a CNH suspensa conduzia o automóvel.

Ele foi novamente notificado, foi lavrado outro termo circunstanciado de ocorrência e, desta vez, o veículo foi recolhido ao depósito credenciado.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido