PRF atende acidente com quatro óbitos na BR 158 em Boa Vista das Missões

A PRF atendeu um acidente ocorrido por volta das 06h deste domingo, 14, em Boa Vista das Missões, na BR 158.

Os policiais foram avisados sobre um acidente envolvendo um veículo Jeep Renegade com placas de Palmeira das Missões. O veículo teria perdido controle e saído de pista.

No local, os policiais identificaram que o carro seguia no sentido Boa Vista – Palmeira das Missões quando saiu de pista e se chocou com uma árvore. 5 pessoas estavam no carro, sendo que 4 faleceram no local, sendo 2 homens e duas mulheres.

Uma mulher, de 55 anos, foi socorrida pelo SAMU e segue em atendimento hospitalar em Palmeira das Missões. Os bombeiros auxiliaram no atendimento. Os corpos dos outros ocupantes foram retirados assim que a perícia foi concluída.

Não houve interdição da via. A PRF permaneceu no local e aguarda a retirada do veículo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.