Preso em Veranópolis após perseguição praticou diversos crimes em série por todo a região e tem extensa ficha criminal

Um homem foi preso após praticar um furto em um veículo, em frente ao Supermercado Frassul, no bairro Valverde, em Veranópolis.

O preso furtou uma bolsa de dentro de um veículo que estava estacionado em frente ao estabelecimento, utilizando o famoso ‘Chapolin’, ao perceber o furto, a vítima acionou o Pelotão de Operações Especiais, POE, que em rápida ação fez buscas e encontrou o veículo Ford Ka Sedan utilizado no crime, próximo a sinaleira do Bairro Medianeira. Ao perceber a ação da guarnição, o mesmo tentou fugir mas acabou colidindo com outro veículo que aguardava o sinal verde.

Após a colisão um dos indivíduos ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais, ele foi identificado como M. C. C., com vasta ficha criminal e segundo as autoridades, cometeu vários furtos em série pela região, portanto, se alguma vítima reconhecer seus objetos nas imagens é importante que vá até a Delegacia de Polícia de Veranópolis para maiores informações. Alguns objetos já foram identificados e restituídos para as vítimas.

O indivíduo preso foi conduzido até à Delegacia de Polícia para registro de flagrante pelo crime de furto qualificado e posterior encaminhado ao presídio estadual de Nova Prata.

Houve disparos de arma de fogo, mas estes, foram de advertência e partiram dos policiais, a fim de parar o meliante no momento da fuga.

A primeira guarnição e que efetuou a prisão foi a do POE de Nova Prata, posteriormente mais duas guarnições estiveram no local, além de um policial que estava de folga ao saber do ocorrido e que resultou na rápida ação que culminou no homem de extensa ficha criminal preso. Vale ressaltar o grande esforço das guarnições mais uma vez, pois informações extra-oficiais dão conta de que havia inclusive policiais que estavam em seu horário de almoço e largaram o mesmo a fim de atender a ocorrência prontamente.

As autoridades ainda fazem o alerta para que ao sair do carro se verifique se as portas estão realmente trancadas, inibindo o uso do bloqueador de alarmes (“Chapolin”).

Confira um vídeo da perseguição e prisão do meliante:

Confira mais um vídeo da rápida resposta do POE ao crime e a perseguição ao meliante:

Confira o vídeo da ação do meliante:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.