Prefeitura de Fagundes Varela finaliza instalação de adutora na comunidade de São Luiz

Foi concluída a instalação da adutora com mangueira de polietileno de alta densidade (PEAD) na comunidade de São Luiz, em Fagundes Varela. Foram utilizados 540 metros de mangueira, que possui alta resistência a impactos, além de ser atóxica, para transportar a água com qualidade. No total foram investidos, pela Prefeitura Municipal de Fagundes Varela, R$ 8.500,00 em material e R$ 2.600,00 em serviços de máquinas para abertura e reaterro da vala.

Parte da antiga rede de adução vinha apresentando problemas de rompimento e, consequentemente, vazamentos constantes que deixavam a Associação do Poço Artesiano desabastecida.

A água, quando bem tratada e distribuída, traz diversos benefícios à saúde, uma vez que é indispensável no preparo de alimentos, na hidratação e higienização do corpo, entre outros usos, além do conforto e bem-estar do lar.

Com informações e fotos da Prefeitura de Fagundes Varela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.