Pratense é atropelado por ônibus em Canoas

Um homem natural de Nova Prata, identificado como Francisco Assunção, popularmente conhecido como “Chisco”, morreu atropelado por um ônibus no município de Canoas.

O fato ocorreu ainda no último sábado, dia 06, mas somente nesta terça-feira, dia 09, é que familiares de Nova Prata foram até o Instituto Médico Legal da região metropolitana para identificar o corpo. Ele está sendo transladado e o enterro será na quarta (10), no Cemitério Municipal.

Francisco Assunção nos últimos tempos vivia na rua e fez justamente do Cemitério de Nova Prata uma moradia. Por várias vezes dormia no local.

Com informações da Rádio Ativa de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.