Policiais e Socorristas salvam homem que ficou soterrado em Espumoso

Um construtor civil foi salvo pelos soldados Alan Machado e Roberto Dressler da Brigada Militar e pelos socorristas Cassiano Rodrigues, André Gomes de Oliveira e Nágila Schimitt do SAMU na tarde desta terça-feira, 16, na Rua Sete de Setembro, no Bairro Martini na cidade de Espumoso. Antônio Valdeciri da Rosa, natural de Tapera, estava trabalhando na escavação de um poço quando foi surpreendido por uma grande camada de terra que caiu sobre ele.

O proprietário da obra, um funcionário e um vizinho visualizaram o acidente e acionaram a Brigada Militar, que de imediato acionou o SAMU e enviou os soldados para ajudar nos primeiros socorros. Quando os policiais e os socorristas chegaram no local, encontraram o homem completamente soterrado pela terra e de imediato começaram a escavar para resgatar o trabalhador soterrado. Foram cerca de 50 minutos de intenso trabalho no meio dos escombros, correndo o risco de uma outra parte de terra desabar sobre eles enquanto realizavam o salvamento.

Depois de ser socorrido, o homem foi encaminhado ao Hospital Notre Dame São Sebastião e realiza exames neste momento para apura a situação de saúde. De acordo com as primeiras informações dos bombeiros, ele sofreu alguns ferimentos, mas aparentemente nada de maior gravidade.

Com informações do Portal Clic Espumoso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.