Polícia Civil recupera trator roubado em Caxias do Sul

Agentes da DEFREC de Caxias do Sul, comandados pelo delegado Adriano Linhares, recuperaram na noite desta segunda-feira (29) um trator Valtra 685 4×4 2016, que havia sido roubado na última terça-feira (23) em uma ação criminosa em Vila Seca. Esta ação ocorreu por volta das 11h30 na localidade de Desvio Blauth, no km 9 da ERS-313, em Farroupilha, e que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo que estava nas imediações de onde houve a apreensão do veículo.

O trator fora roubado na última terça-feira (23), quando o proprietário negociou o veículo por R$ 50 mil com um homem que havia se identificado por um nome que não se confirmou, e com quem ficou tratado que o pagamento seria feito com a entrega do equipamento. Ele levou o trator em um guincho até a localidade de Vila Seca, e quando estava aguardando pela chegada do comprador, acabou sendo abordado por dois homens, que de forma violenta e com utilização de armas, renderam ele e o motorista do caminhão guincho.

Os dois ficaram sob ameaça das armas e retidos das 13h às 17h, quando acabaram sendo liberados. A Defrec recebeu essa ocorrência e passou a investigá-la, e na noite desta segunda conseguiu recuperar o trator no interior de Farroupilha. O caminhão guincho usado para o transporte do trator, que também foi roubado na terça passado, já havia sido recuperado no último sábado (27).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.