Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 12 anos em Porto Alegre

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado Arthur Raldi, na tarde desta quarta-feira (24/10), realizou ação em Porto Alegre, resultando na prisão de um homem.

A ação ocorreu no bairro Agronomia, onde foi preso C.C., 36 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva, expedido pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O preso é acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 12 anos de idade, crime que teria sido cometido de forma reiterada, desde o período em que a vítima teria passado a residir com o acusado, na Capital. Nos atos, o abusador inclusive teria feito uso de medicações para o cometimento do crime.

Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a mãe da vítima procurou a Polícia Civil, por meio do Deca, e registrou o consequente boletim de ocorrência, sendo este o marco inicial da persecução penal que culminou com a expedição, no dia 5 de outubro deste ano, do Mandado de Prisão cominando com uma pena de 27 anos de reclusão, pela prática dos fatos imputados.

Informações da Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo