Polícia Civil esclarece desaparecimento de mulher em Camaquã

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Camaquã, na tarde desse sábado (27), esclareceu o caso do desaparecimento de uma mulher. Familiares do companheiro da vítima procuraram a Polícia Civil dizendo que ele queria confessar o homicídio da companheira e mostrar onde estava o corpo da vítima.

Uma equipe de policiais civis deslocou-se com ele até a localidade de Banhado do Colégio, onde se encontrava o corpo da vítima. Ele foi interrogado e confessou ter assassinado sua companheira na noite do dia 17 de outubro, com uma facada na altura do abdômen, após terem tido uma discussão.

Segundo a delegada Vivian Sander Duarte, o homem também confessou que ocultou o cadáver no Banhado do Colégio na madrugada do dia 19, ou seja, mais de 24 horas após o crime. “Ele irá responder pelos crimes de feminicídio e de ocultação de cadáver”, disse a delegada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.