Polícia Civil esclarece caso de corpo de homem encontrado na Maestra em Caxias do Sul

A DEFREC de Caxias do Sul confirmou nesta terça-feira (2) a resolução do caso que resultou na morte de Paulo Cesar Fernandes Dutra, de 43 anos. O corpo foi encontrado no vertedouro da barragem da Maestra, em 06 de agosto passado. Ele não apresentava ferimentos por tiro ou faca, mas a necropsia constatou uma lesão na região cervical e nas costelas. Os dois acusados, identificados como Suelen Cristina Leite da Silva, 33 anos, e Gilmar Moraes, Paim, 43, foram indiciados por latrocínio.

A polícia começou a tratar o caso de forma diferente quando obteve a informação de que ele havia saído de uma casa no loteamento Campos da Serra, na noite do domingo (05 de agosto), em uma Meriva prata de placas IMW 8263 para beber com amigos, com a quantia de R$ 100, sendo encontrado morto no dia seguinte. O carro dele só foi encontrado depois, abandonado na Rua Ernesto Alves, no bairro Jardelino Ramos.

As investigações apontaram que, no bar, a vítima encontrou Suelen. Como Dutra seria usuário de cocaína, ele a mulher teriam saído e ido até o Jardelino Ramos, onde reside Gilmar, o outro envolvido, para adquirir drogas. Para isso, a vítima teria pegado mais R$ 50 com o dono do bar localizado no Campos da Serra.

Suelen revelou que, ao chegar ao Jardelino, teria deixado Paulo César com Gilmar. Porém, após o primeiro contato e consumo de drogas no carro, teriam ido até a Maestra, onde renderam a vítima e ordenaram que ela tirasse a roupa, que foi descartada após ele ser morto. Não ficou claro como ocorreu o crime, pois os dois negam ter cometido o assassinato. Suelen tem antecedentes em vários casos de furtos e roubos. Já Paim tem passagens por furto tentado e furto qualificado.

As informações e fotos são de Edgar Vaz da Rádio Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.