POE prende mulher pelo crime de tráfico de drogas em Veranópolis

Na madrugada deste domingo, 21 de outubro, às 00h45min, os policiais do Pelotão de Operações Especiais – POE realizaram a prisão de uma mulher de iniciais M. F. S., 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

A Prisão ocorreu durante patrulhamento qualificado pelos becos e vielas do Bairro São Francisco quando os policiais avistaram uma mulher e um homem efetuando uma negociação na rua Giuseppe Garibaldi, sendo que ao realizarem a aproximação flagraram M.F.S realizando a venda de drogas.

Diante do ocorrido foi realizada a prisão da traficante em flagrante e durante as buscas no interior da residência foi localizado 01 balança de precisão, 04 porções de cocaína, 34,7g de cocaína a granel, embalagens diversas, valor de R$ 865,00.

A mulher presa já possui antecedentes pelo crime de tráfico de drogas e se encontrava na situação de prisão domiciliar no momento do fato, também está associada à facção criminosa.

M. F. S. foi encaminhada a DPPA de Bento Gonçalves para registro de flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posterior conduzida ao Presídio estadual de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.