You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Poder Executivo, vereadores, membros da Brigada Militar e ACIV discutem comércio ambulante em Veranópolis

Um grupo formado por representantes do Poder Executivo, vereadores, membros da Brigada Militar e ACIV, reuniu-se na tarde desta terça-feira, dia 09, na Câmara de Vereadores de Veranópolis, para debater o comércio ambulante no município.

No encontro, o secretário municipal de Finanças, Ricardo Ledur Gottardo, juntamente com a secretária de Turismo e Cultura, Diana Alessio Tomiello, abordaram o descontentamento da população em relação aos locais ocupados pelos ambulantes para expor as mercadorias à venda. Também foi citado pelo secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Romeo Mattielo Tedesco, a insatisfação da população sobre a ocupação do passeio público para utilização de placas de propaganda utilizadas pelo comércio local.

A presidente do Legislativo municipal, Mara Lourdes Garib Guzzo, acompanhada dos vereadores João Guilherme Mazetto, Rodrigo Felipe Angonese Costa e Alcides Rigo, expuseram questões sobre a criação de legislação que estipule local para exposição de mercadorias do comércio ambulante, sem dificultar o meio de sustento dos mesmos, com a possibilidade de construção pelo Poder Público, de área coberta e delimitação de ocupação do passeio público pelo comércio local, sem atrapalhar a passagem de pedestres.

Já a Brigada Militar colocou-se a disposição para ajudar na fiscalização quando necessária.

Um novo encontro, sem data marcada, tratará das possíveis mudanças.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Tequila Baby | Rock In Silo Bar

    20 outubro | 23:30
  2. Show de Humor com Badin

    21 outubro | 20:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido