Outubro Rosa na ESF de Fagundes Varela

No dia 20 de outubro, foi realizado um Mutirão alusivo ao Outubro Rosa na Unidade de Saúde ESF de Fagundes Varela. Na ocasião, foram realizados atendimentos voltados para ações de prevenção à saúde da mulher, através de coleta de citopatológico, exame clínico das mamas, realização de testes rápidos, orientações sobre prevenção e cuidados relacionados à autoestima, além da presença de maquiadora, que forneceu dicas de beleza e um momento de cuidado através de realização de maquiagem.

Para reforçar a importância do evento, foi entregue a cada mulher um mimo, na forma de uma rosa, demonstrando a beleza da mulher e sua importância na sociedade. Houve um momento de confraternização e coquetel para as mulheres que participaram do evento.

Os profissionais da Unidade de Saúde ESF de Fagundes Varela agradecem a participação e reforçam o convite para o próximo dia 26 de outubro, onde será realizada palestra com o tema: “Prevenção do Câncer e Diagnóstico Precoce” – com a Dra. Alessandra Kaercher, médica oncologista do serviço de oncologia do Hospital Tacchini.

Informações e fotos Prefeitura de Fagundes Varela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.