Organização criminosa é desmantelada, e arsenal bélico é apreendido em Caçapava do Sul

Oito integrantes de uma organização criminosa foram presos na noite dessa quarta-feira, no interior de Caçapava do Sul, no Sudoeste do Rio Grande do Sul. Dentro da residência, na localidade de Durasnal, policiais encontraram um arsenal bélico, além de drogas e um veículo roubado.

Após denúncia anônima, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar foram até a residência, onde foram recebidos a tiros. O homem que efetuou os disparos fugiu para o mato e não foi encontrado.

Ao entrarem na casa, os policiais encontraram oito criminosos. Eles estavam com um fuzil. 556, uma pistola 9mm, uma pistola .40 (roubada de um policial militar em Porto Alegre), 94 munições 9mm, 137 munições 556, 13 munições.40, 9 munições .38. Além disso, um rádio na frequência da BM, balança de precisão, maconha e pinos com resquício de cocaína foram localizados.

No pátio da residência, estava um Nissan Versa, que foi roubado em Porto Alegre no último dia 30. Segundo a polícia, criminosos armados em um Chevrolet Prisma renderam o motorista e levaram o veículo na Capital. O carro utilizado no apoio aos roubos também estava no local.

Com informações do Jornal Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.