You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Operação contra o tráfico de drogas é registrada em Antônio Prado e Ipê

A operação começou por volta das 7h30min da manhã desta quinta-feira, na Rua Padre Gentil Benini, no Bairro Aparecida, em Antônio Prado e na Rua Sete de Setembro, em Ipê. Em Antônio Prado, foram presas 3 pessoas, na casa foram apreendidos aparelhos de TV, dois rádios comunicadores na frequência da brigada militar e dois rádios de automóveis. Uma quantidade relativamente grande de drogas também foi apreendida na casa, parte da droga também estava num galpão ao lado. Na casa foram encontrados mais de R$ 3.000 em dinheiro e 5 pedras de crack, já no galpão, foram encontrados um tijolo de maconha já embalado, além de buchas da mesma droga.

Em Ipê, uma pessoa de 22 anos foi presa, outros objetos não especificados também foram apreendidos. Ao todo, 20 policiais participaram da operação, além de dois cães farejadores, um usado pelo efetivo que se deslocou até Ipê e outro em Antônio Prado.

As informações são do Grupo Solaris de Antônio Prado.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido