O verdadeiro ressuscitador de mortos do futebol brasileiro – Sport 2×1 Internacional (Campeonato Brasileiro – 28ª Rodada)

O Internacional visitou o Sport, na última sexta-feira (05), visando voltar à liderança do Temerzão.

Com vários desfalques importantes, e com D’Alessandro na reserva, o time encontrou dificuldades no primeiro tempo e não ofereceu perigo à meta adversária. No segundo tempo, com a entrada do gringo, a equipe passou a achar alguns espaços e criar boas oportunidades de gol. Até que em bela jogada de D’Ale, Nico López finalizou com categoria e fez o que parecia ser o gol da vitória.

Mas daí entrou em ação o que a gente vê há anos. O Inter é o verdadeiro ressuscitador de mortos do futebol brasileiro. E dessa vez foi o todo poderoso Sport, penúltimo colocado na tabela de classificação, e que não vencia uma partida, fazia quase um turno.

Odair mexeu mal, o time recuou demais e a equipe da casa virou o jogo com um gol de escanteio e outro em uma entregada do juvenil Charles.

Derrota amarga, que mostra que a equipe chegou no limite e precisa se reinventar para esses dez jogos restantes. Inadmissível um time fazer uma campanha tão consistente, vencendo grandes clubes, e perder jogos para América, Chapecoense e Sport.

O fato é que a equipe está em derrocada técnica faz alguns jogos já.

Infelizmente, acredito que o Internacional entregou o campeonato, até pela qualidade do concorrente Palmeiras, que tem um elenco recheado de jogadores bons.

Que me prove o contrário, mas uma vaga na Libertadores do ano que vem já está de bom tamanho!

NOTAS:

Marcelo Lomba – Uma boa defesa e sem culpa nos gols – 6

Fabiano – Razoável – 6

Klaus – Muito comum – 5

Emerson Santos – Acertou quase tudo – 7

Iago – Decaiu muito – 4

Rodrigo Dourado – Partida normal, perde um pouco do seu futebol sem Edenilson – 6

Patrick – Esforçado; e só – 6

Camilo – Muito abaixo – 4

Pottker – Não chuta a gol faz cinco jogos – 4

Rossi – Nada fez – 5

Nico López – O melhor da equipe e fez o gol – 8

D’Alessandro – Deu qualidade ao time – 7

Charles – Juvenil – 1

Jonatan Álvez – Entrou no fim – sem nota

Odair Hellmann – Escalou mal e mexeu mal. Noite ruim – 5

Paulinho Guzzo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.