You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Mulher é presa em flagrante e adolescente é apreendido com drogas em Guaporé

Na manhã desta quarta-feira (10), em uma residência localizada no Bairro Santo André, em Guaporé, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de uma mulher, de 43 anos, pelos delitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, e na apreensão em flagrante de um adolescente, de 14 anos, pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

No imóvel, que vinha sendo investigado por suspeitas de ser utilizado para a venda de entorpecentes, os policiais apreenderam 60 pedras de crack, seis petecas de cocaína e seis petecas de maconha, drogas que estavam prontas para serem vendidas, e mais de R$ 1.000 em dinheiro, a grande maioria em cédulas de baixo valor. A ocorrência de hoje é resultado de uma uma investigação qualificada que vem sendo desenvolvida pela Delegacia de Polícia de Guaporé para o combate ao tráfico de drogas no município e região.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Tequila Baby | Rock In Silo Bar

    20 outubro | 23:30
  2. Show de Humor com Badin

    21 outubro | 20:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido